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2ª a 6ª: 8:30 às 16:30

VLS Comércio de Artefatos de Couro Ltda | CNPJ: 93.964.880/0001-05 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Troca e devolução
 

Se você recebeu um produto com defeito ou não está satisfeito com o produto que comprou você pode devolvê-lo ou trocá-lo facilmente, sem burocracia.

Prazo para troca

Seguindo rigorosamente com a legislação e respeitando todos os direitos do consumidor, na BENNESH você pode trocar ou devolver um produto até 7 dias após o recebimento.

Como funciona

Para fazer uma troca ou devolução basta nos enviar um e-mail para o SAC com as seguintes informações:

  • Número do pedido

  • Produto que deseja trocar (ou devolver)

  • Produto pelo qual deseja trocar (em caso de troca) - Não esqueça de especificar a cor.

  • Motivo (arrependimento, insatisfação, etc)
     

No caso de uma devolução (ou troca por um produto de valor menor) você também deve especificar se prefere que o seu dinheiro seja devolvido ou se prefere receber o valor em créditos da loja (que nunca expiram e podem ser usados quando você quiser em futuras compras).

Com essas informações em mãos poderemos dar início ao processo de troca e devolução. A partir daí o processo é todo automático e você só precisa seguir as instruções de envio do produto que está sendo trocado ou devolvido que estarão presentes nos e-mails que receberá.

Assim que o produto chega ao nosso centro de distribuição o seu dinheiro é devolvido e/ou o seu novo produto é enviado em seguida. Casos de troca onde há diferença de valores são tratados automaticamente para devolver ou cobrar essa diferença, de acordo com a solicitação.

Envio do produto a ser trocado

O envio do produto que será trocado é realizado da seguinte forma:

Envio em uma Agência dos Correios

Assim que recebermos a sua solicitação de troca ou devolução, entraremos em contato para informar o Código de Autorização de Postagem, que você só precisa levar aos Correios, junto com a mercadoria embalada em uma caixa. O retorno da mercadoria é feito via PAC, independente se a sua compra foi via PAC ou Sedex. É importante frisar que o produto não pode ter sido usado, caso contrário não poderemos aceitar a troca ou devolução, e então retornaremos o produto para você e não arcaremos com o frete de retorno.

Restrições

Procuramos sempre ser flexíveis no que diz respeito às trocas e devoluções, porém não poderemos aceitá-las caso:

  • O produto tenha avarias e/ou defeitos causados pelo próprio cliente

  • O produto já tenha sido usado

  • A solicitação para troca/devolução foi feita depois do prazo final

 

Sempre analisamos a situação caso a caso para achar a melhor solução possível.

Casos de defeito de fabricação

Em casos onde o produto apresentou defeito de fabricação e se encontra dentro do período de vigência da garantida (180 dias para todos os produtos do site), o procedimento é bem parecido.

Como funciona

Para providenciar o reparo de seu produto, basta nos enviar um e-mail para o SAC com as seguintes informações:

  • Número do pedido

  • Produto com defeito

  • Descrição do defeito (se possível, envie fotos e/ou vídeos que possam ajudar na identificação do defeito).
     

Com essas informações em mãos poderemos dar início ao processo de reparo. A partir daí o processo é todo automático e você só precisa seguir as instruções de envio do produto que será reparado em nossa fábrica que estarão presentes nos e-mails que receberá.

O procedimento de envio é o mesmo citado no procedimento de troca ou devolução.

Após o recebimento do produto, avaliaremos se a falha foi ocasionada na produção ou durante a experiência com o produto. Todo o procedimento de reparo dura no máximo 30 dias.