Trocas e Devoluções | Bennesh

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Frete Grátis*  |  10% OFF no PIX

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você recebeu um produto com algum defeito de fábrica, se o item não correspondeu com suas expectativas ou se deseja solicitar a troca por outro modelo, na Bennesh você faz sem burocracias e sem taxas extras. É bem simples, prático e transparente!


ATENÇÃO

Atente-se para que todos os detalhes abaixo estejam de acordo para que você possa solicitar sua troca ou devolução sem problemas:

  • Para solicitar devolução ou troca sem custos, você precisa comunicar sua decisão em até 07 dias após recebimento do pedido;
  • O item de seu pedido não pode apresentar qualquer sinal de uso;
  • O item de seu pedido não podem apresentar avarias causadas por você;
  • O item de seu pedido não podem conter personalização, com características customizadas;
  • O item de seu pedido não ser uma Encomenda Excepcional, como um modelo fora de linha, por exemplo.

MANIFESTAÇÃO

Para manifestar sua decisão e solicitar sua troca ou devolução, clique aqui para encaminhar-nos um email, preenchendo-o com as informações abaixo:

  • Assunto: TROCA ou DEVOLUÇÃO (conforme sua intenção);
  • Nome completo;
  • Número de seu pedido;
  • Decisão (troca ou devolução);
  • Motivo (opcional);
  • Caso sua intenção seja a de troca, informe por qual item deseja efetuar troca (citando a referência, nome ou colando o link do mesmo). Não esqueça de sinalizar a cor desejada;
  • Caso sua intenção seja a de devolução, informe se você deseja receber o estorno do valor de seu pedido ou conversão em créditos para nova compra em nossa loja.

    Após recebermos seu contato, nossa equipe analisará sua solicitação e emitirá um código numérico que deverá ser utilizado para postagem do pacote em uma agência dos Correios. Se seu caso estiver habilitado para troca ou devolução, o procedimento não terá qualquer custo.
    Neste mesmo contato, enviaremos também uma Nota Fiscal de devolução.

    Observe que nossa equipe poderá levar até 4 dias úteis para lhe responder com o código para postagem.

POSTAGEM DO PACOTE

Após receber o código numérico, para postagem do item a ser trocado ou devolvido, você deverá seguir os passos abaixo:

  • Utilize a mesma caixa que foi utilizada no envio do produto pela nossa loja. Nossas caixas são produzidas em material reforçado de papelão duplo e a mesma deverá estar em condições plenas para retorno até nosso CD. Caso você queira utilizar uma outra caixa por sua vontade ou a original tenha sido inutilizada no recebimento do produto, qualquer custo será de inteira responsabilidade do cliente;
  • Escreva (ou imprima) em um papel o código de postagem enviado e cole na caixa conforme figura abaixo. Não esqueça de acoplar à caixa também a Nota Fiscal de devolução que lhe foi enviada no mesmo email;

  • Leve o pacote até a agência dos Correios mais próxima, munido(a) de seu documento de identificação e faça a postagem utilizando o código colado na caixa. Guarde o comprovante gerado com você, nele consta o código de rastreamento do pacote que você poderá utilizar para rastrear o envio;
  • Após recebimento do pacote em nosso CD, nossa equipe efetuará um check up no produto, para verificar se todos os requisitos foram cumpridos para habilitação da troca ou devolução solicitada. Nossa equipe possui até 3 dias úteis para efetuar este procedimento e lhe retornar com a definição;
  • Caso seu interesse tenha sido de troca e o item escolhido possua estoque, o despacho será efetuado no primeiro dia útil seguinte. Caso o item escolhido não possua estoque, ele será despachado após finalização do processo de fabricação;
  • Já em caso de devolução, nossa equipe lhe efetuará o estorno, de acordo com a forma de pagamento, em até 7 dias úteis.

Em caso de qualquer dúvida sobre os procedimentos de Troca ou Devolução, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento, no email, fone ou WhatsApp. Ficaremos felizes em lhe atender! ;)